O Esquadrão Suicida | Artes conceituais do filme revelam que o Exterminador estaria no lugar do Sanguinário

    Novas artes conceituais de “O Esquadrão Suicida” revelam que o Exterminador estaria no lugar do Sanguinário de Idris Elba. Confira:

    Não está claro por que James Gunn ou a DC decidiram remover o Exterminado de “O Esquadrão Suicida”. Gunn mencionou anteriormente que ele gosta de trabalhar com personagens que nunca foram retratados antes. Além disso, o relacionamento de Sanguinário com sua filha serviu como um componente emocional chave que beneficiou o filme. 

    Também não há certeza sobre essa versão do Exterminador. É possível que seja a versão do DCEU, do ator Joe Manganiello ou não. Outra possibilidade é que o estúdio tenha outros planos para esse vilão e por isso não foi utilizado no filme.

    Escrito e dirigido por James Gunn,  “O Esquadrão Suicida” é  estrelado por Margot Robbie, Idris Elba, John Cena, Joel Kinnaman, Sylvester Stallone, Viola Davis, Jai Courtney, Peter Capaldi, David Dastmalchian, Daniela Melchior, Michael Rooker, Pete Davidson, Nathan Fillion, Sean Gunn, Flula Borg, Mayling Ng, Tinashe Kajese, Steve Agee, Jennifer Holland, Alice Braga, Juan Diego Botto, Joaquin Cosio, Storm Reid e Taika Waititi.

    Filme está em exibição nos cinemas.

    Willyan Bertotto
    Willyan Bertotto
    Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,423SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens