Naomi | Previsão de estreia, sinopse e imagem inédita são reveladas

    A The CW teve uma nova adição ao seu universo de heróis da DC na última segunda-feira, com a confirmação de que Naomi ganhou um pedido de temporada completa na emissora. Nesta terça-feira (25/05), o canal anunciou sua programação para a temporada 2021-2022, incluindo a confirmação de que Naomi estreará em algum momento no começo de 2022.
    Uma nova imagem da produção e sinopse também foram reveladas:
    Confira a sinopse:

    Da indicada ao Oscar® / vencedora do Emmy® Ava DuVernay e Jill Blankenship (“Arrow”) e estrelando Kaci Walfall (“Army Wives, ”“ Power ”,“ The Lion King” na Broadway) no papel-título, o drama DC NAOMI segue a jornada de uma adolescente legal, confiante e amante dos quadrinhos, enquanto ela persegue seu destino oculto. Quando um evento sobrenatural abala sua pequena cidade natal de Port Oswego, Naomi se propõe a descobrir suas origens, com uma pequena ajuda de seu feroz leal melhor amiga Annabelle (Mary-Charles Jones, “Kevin Can Wait”). Ela também tem o apoio de seus pais adotivos e amorosos, do oficial militar veterano Greg (Barry Watson, “7th Heaven”, “The Loudest Voice”) e da lingüista Jennifer (Mouzam Makkar, “The Fix”).

    Depois de um encontro com Zumbado (Cranston Johnson, “Filthy Rich”), o misterioso dono de um lote de carros usados, que a deixa abalada, Naomi se volta para o dono de um estúdio de tatuagem Dee (Alexander Wraith, “Orange Is the New Black”), que se torna seu relutante mentor. Enquanto desvenda o mistério de si mesma, Naomi também navega em suas amizades no colégio com garotos militares e moradores locais, incluindo o ex-namorado e atleta do colégio Nathan (Daniel Puig, “The System”); O antigo e leal namorado de Annabelle, Jacob (Aidan Gemme, “Deliver Us From Evil”); o orgulhoso cidadão Anthony (Will Meyers, “Bad Education”); e a colega entusiasta de quadrinhos Lourdes (a novata Camila Moreno). Enquanto Naomi viaja às alturas do Multiverso em busca de respostas, o que ela descobrir vai desafiar tudo o que acreditamos sobre nossos heróis.

    Baseado nos personagens da DC, NAOMI é escrito e produzido por Ava DuVernay e Jill Blankenship, e produzido por Sarah Bremner e Paul Garnes da ARRAY Filmworks. Amanda Marsalis (“Echo Park”, “Queen Sugar”) dirigiu e é a co-produtora executiva do episódio piloto. A série é da ARRAY Filmworks em associação com a Warner Bros. Television.

    Via: [ComicBook].

    Willyan Bertotto
    Willyan Bertotto
    Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,534SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens