Mulher-Maravilha 1984 | Gal Gadot e Kristen Wiig comentam sobre sua forte conexão no set de filmagens

    Em um vídeo compartilhado pela atriz Gal Gadot no seu Instagram, temos alguns detalhes da conexão envolvendo a Mulher-Maravilha/Diana Prince e a Cheetah/Barbara Ann Minerva. Gadot passou muito tempo no set com a atriz Kristen Wiig, e ambas tinham uma “conexão instantânea”.

    “Fiquei tão emocionada em trabalhar com Kristen Wiig. Sabia que ela é super engraçada e talentosa, mas não fazia ideia de que teríamos uma conexão tão poderosa. Ela trazia todos os dias no set tanta diversão, me fazia rir e até chorar, e fez toda essa experiência tão especial para mim. Eu te amo Krissy!” disse Gadot na publicação.

    Você pode conferir o vídeo completo abaixo:

    “Eu amo Kristen Wiig.”, diz Gadot no vídeo. “Temos essa linda amizade.” “Foi uma conexão instantânea”, acrescenta Wiig. “Temos um senso de humor muito semelhante.” O vídeo mostra clipes de Gadot e Wiig tanto no filme quanto nos bastidores. “Gal é uma ótima parceira de cena e amiga”, explica Wiig. “Mas, ao mesmo tempo, podemos imediatamente entrar nas cenas em que temos esse tipo de rivalidade entre super-heróis e vilões.” Ela acrescentou: “Gal e eu nos amamos.”.

    “Mulher-Maravilha 1984” teve uma recepção positiva da imprensa internacional -leia mais aqui-. As primeiras sessões de “Mulher-Maravilha 1984” entram em exibição nos cinemas do Brasil no dia 16 de dezembro.

    Willyan Bertotto
    Willyan Bertotto
    Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,414SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens