Melissa Benoist revela suas memórias favoritas sobre os crossovers do Arrowverso

    Nesta terça-feira (09/11) à noite, Supergirl chegará ao fim. Depois de seis temporadas, a série que estreou na CBS antes de dar seu salto para a CW na segunda temporada, encerrará a história de Kara Danvers. Ao longo do tempo, a heroína interagiu com vários membros do Arrowverso durante os crossovers da emissora, e agora, a atriz Melissa Benoist comenta sobre suas memórias favoritas.

    “Você sabe o que é tão engraçado sobre os crossovers é que [eles eram] loucos, insanos, tão frenéticos e agitados, mas eu me diverti muito fazendo eles. Todas as minhas memórias são apenas de rir com Grant, Tyler, e Stephen [Amell] – rindo muito e ficando tão feliz e delirante como o melhor tempo. Havia como uma energia elétrica lá.”, disse Benoist ao Entertainment Weekly . “E um dos meus momentos favoritos também foi quando Grant Gustin e eu estávamos correndo em uma cena [durante ‘Crise nas Infinitas Terras’], e éramos um grupo e eu disse: ‘E se apenas fizéssemos uma caminhada rápida porque eu não sinto mais vontade de correr? ‘ E ele começou a andar rápido… e aquele cara é realmente rápido! Eu nunca vi ninguém assim… Foi incrível!” 

    No Brasil, a série ‘Supergirl’ é transmitida no canal Warner Channel.

    Willyan Bertotto
    Willyan Bertotto
    Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,414SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens