A DC lançou sete desenhos de personagens dos membros da Liga da Justiça reimaginados para o universo animado de RWBY, como parte do primeiro título crossover “RWBY/Liga da Justiça”. A história contará com uma nova versão do Superman, Mulher-Maravilha e Batman que são residentes do universo da RWBY. Via: [Newsarama].
Veja abaixo os detalhes dos personagens:
A edição será digital e foi revelada nas solicitações recém-lançadas da DC para abril de 2021.
Sinopse:
“O Universo DC e o mundo da RWBY colidem nesta nova minissérie! Descubra Bruce Wayne, Clark Kent e Diana Prince de Remnant e como o time de RWBY vem cara a cara com novas versões dos modelos de justiça da DC. Um novo Grimm está correndo desenfreado ao redor da ilha de Patch, e Ruby e Yang devem se juntar a um jovem fazendeiro para pará-lo! Enquanto isso, Blake conhece uma mulher misteriosa que apareceu em Menagerie, mas qual é o propósito dela? E por que ela age como se não tivesse estado em torno da sociedade moderna?” diz a solicitação da DC para ‘RWBY/Liga da Justiça #1.’
Marguerite Bennett, que escreveu a série limitada RWBY 2019, retorna nesta edição – com a artista Aneke trabalhando ao seu lado. Mirka Andolfo, artista da RWBY de Bennett, seguiu para desenhar capas para o evento que terá sete edições.
Isso faz parte de uma parceria mais ampla com a Rooster Teeth e a empresa-mãe da DC, a WarnerMedia. A DC também produziu uma série de quadrinhos baseada em outro desenho animado, ‘Gen: Lock’.
‘RWBY/Liga da Justiça‘ estreia como uma série semanal digital de 7 capítulos, iniciando no dia 9 de março. A partir do dia 27 de abril, a edição será lançada nos EUA no formato impresso e de forma regular, reunindo dois capítulos digitais por vez.