Batman: The Dark Knight | O Homem Morcego vai a Europa em nova minissérie escrita por Tom Taylor e ilustrada por Andy Kubert

    Tom Taylor tem provocado uma nova revelação na DC nos últimos dias, e agora finalmente sabemos o que ele está sugerindo, já que a DC acaba de anunciar uma nova minissérie do Batman. “Batman: The Dark Knight” será lançado no dia 13 de abril com o escritor Tom Taylor e o artista Andy Kubert a frente do projeto e será uma série limitada de seis edições que tira o Batman de Gotham City e o coloca em uma aventura no continente europeu.

    Ele também vai conseguir um novo parceiro para essa aventura, que é provocado como Knight ou Squire, e vai precisar de sua ajuda contra um novo vilão conhecido como Equilibrium.

    “Vou aproveitar qualquer chance de contar uma história do Batman a qualquer momento”, disse Taylor, “…mas me juntar a uma lenda como Andy Kubert para um conto do Batman é um sonho e uma honra. Tenho a estátua do Cavaleiro das Trevas de Andy na minha mesa, para que eu possa ver exatamente como seu Batman é maior que a vida.”

    “Essa série é uma visão diferente do personagem do que eu tinha feito antes”, disse Kubert. “Cada história que fiz com o Batman tem sido diferente no tom, e a arte assume uma vida própria como a história. Batman & Filho, O Que Aconteceu com o Cavaleiro das Trevas? e Cavaleiro das Trevas III- A Raça Superior, juntamente com Batman Flashpoint, tinham seu próprio olhar e sentimento para essa história em particular. Batman: The Dark Knight não é diferente.”

    As coisas começam quando um acidente de avião no Reino Unido apresenta as palavras “Batman 147”, e Bruce vai para a Europa para investigar a cena e descobrir o que tudo isso significa, o tempo todo se aproximando de um confronto com seu mais novo inimigo, Equilibrium.

    “O editor Ben Abernathy e Andy vieram até mim com uma ideia para um Batman cansado do mundo e deixando Gotham para ir a Europa.”, Taylor disse: “Eu imediatamente pensei nas grandes histórias que eu tinha lido de um Batman mais velho e cínico. Mas o desafio era encontrar o chamado para a aventura de um Batman que está um pouco mais cansado. Felizmente, eu já tinha algo na manga. Na verdade, apresentei uma ideia do Batman para Ben Abernathy em 2012 e, nove anos depois, conseguimos encontrar um lugar para isso em Batman: The Dark Knight. A ideia era tirar algo do Batman que ninguém nunca tentou tirar antes. E a partir disso, nasceu um novo e único vilão do Batman. É tudo sobre Equilibrium.

    Batman: The Dark Knight #1 chega às lojas de quadrinhos dos EUA no dia 13 de abril.

    Via: [ComicBook].

    Willyan Bertotto
    Willyan Bertotto
    Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,417SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens