Liga da Justiça | Ray Fisher afirma que o anúncio sobre o retorno de Ben Affleck como o Batman foi para distrair as investigações na época

    Ray Fisher alegou que o anúncio da Warner Bros. sobre o retorno de Ben Affleck para papel do Batman para o filme ‘The Flash’ foi programado para distrair a sua investigação sobre abuso e má conduta no set de Liga da Justiça. Confira:

    “Infelizmente, as notícias falsas do Frosty com Jason não foram a única tática de relações públicas usada para distrair a gravidade da situação de Liga da Justiça. Ben retornando como o Batman estava claramente destinado a ser revelado no DC FanDome. Vou te dar um palpite de por que a Warner Bros Pictures provavelmente sacou essa arma.” disse o ator.

    Recentemente, Jason Momoa demonstrou apoio ao ator em publicação nas redes sociais. -Leia aqui-

    Ray Fisher já havia comentado anteriormente que Johns durante as refilmagens de Liga da Justiça, chamou Ray ao seu escritório para menosprezar e repreender as tentativas do ator de levar queixas sobre a postura dele as autoridades de comando da Warner.

    Após anos de protestos nas mídias sociais, a Warner Bros anunciou oficialmente que o corte da “Liga da Justiça” do diretor Zack Snyder, será lançado pela HBO Max. Fisher teve diversas cenas como Cyborg/Victor Stone cortadas da versão que chegou aos cinemas, e isso se confirmou com os diversos compartilhamentos de Snyder, em suas redes sociais, que mostraram muito dessas cenas deletadas.

    Lembrando que atualmente Fisher está em conversações/negociações para reprisar o Cyborg no filme solo do Flash, dirigido por Andy Muschietti.

    Willyan Bertotto
    Willyan Bertotto
    Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

    Deixe seu comentário

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    18,192SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens