Ray Fisher alegou que o anúncio da Warner Bros. sobre o retorno de Ben Affleck para papel do Batman para o filme ‘The Flash’ foi programado para distrair a sua investigação sobre abuso e má conduta no set de Liga da Justiça. Confira:
Unfortunately, the fake Frosty news with Jason wasn’t the only PR tactic used to distract from the seriousness of the JL situation.
Ben returning as Batman was clearly meant to be revealed at DC Fandome.
I’ll give you one guess as to why @wbpictures likely jumped the gun.
A>E pic.twitter.com/IvmOOnN97s
— Ray Fisher (@ray8fisher) September 15, 2020
“Infelizmente, as notícias falsas do Frosty com Jason não foram a única tática de relações públicas usada para distrair a gravidade da situação de Liga da Justiça. Ben retornando como o Batman estava claramente destinado a ser revelado no DC FanDome. Vou te dar um palpite de por que a Warner Bros Pictures provavelmente sacou essa arma.” disse o ator.
Recentemente, Jason Momoa demonstrou apoio ao ator em publicação nas redes sociais. -Leia aqui-
Ray Fisher já havia comentado anteriormente que Johns durante as refilmagens de Liga da Justiça, chamou Ray ao seu escritório para menosprezar e repreender as tentativas do ator de levar queixas sobre a postura dele as autoridades de comando da Warner.
Após anos de protestos nas mídias sociais, a Warner Bros anunciou oficialmente que o corte da “Liga da Justiça” do diretor Zack Snyder, será lançado pela HBO Max. Fisher teve diversas cenas como Cyborg/Victor Stone cortadas da versão que chegou aos cinemas, e isso se confirmou com os diversos compartilhamentos de Snyder, em suas redes sociais, que mostraram muito dessas cenas deletadas.
Lembrando que atualmente Fisher está em conversações/negociações para reprisar o Cyborg no filme solo do Flash, dirigido por Andy Muschietti.