Liga da Justiça de Zack Snyder é um dos filmes mais pirateados no mundo; Confira o TOP 10

    O histórico corte de Zack Snyder do filme ‘Liga da Justiça’ é um dos produtos que mais desperta a curiosidade da audiência no mundo do entretenimento. Lançado há pouco menos de um ano, o filme mais longo dentro do gênero de produções inspiradas nos quadrinhos – com mais de quatro horas de duração – se estabeleceu quase que imediatamente como um clássico das adaptações devido ao contexto polêmico que o cerca. E em levantamento trazido pela Akamai/MUSO (via The Wrap), o badalado Snyder Cut foi o segundo filme mais pirateado no mundo todo, em 2021. Outros dois filmes da DC, ‘O Esquadrão Suicida’ e ‘Mulher-Maravilha 1984’, também integram a lista.

    “Para este relatório, a Akamai analisou a pirataria global por dados de títulos que incluem todos os gêneros, todos os títulos, todas as empresas de produção, televisão e filmes, bem como dados de streaming e torrent. Segundo o MUSO, entre janeiro e setembro de 2021, a demanda global por pirataria atingiu 3,7 bilhões. Esse número é uma medida de demanda por conteúdo pirata, contabilizada por visitas a sites que oferecem acesso a filmes ou programas de televisão, seja diretamente por meio de um navegador ou aplicativo móvel, além de downloads de torrent. Essencialmente, essa métrica abrange fluxos e downloads não licenciados”, destacou a publicação do The Wrap. Aqui no Brasil, a informação foi trazida, em primeira mão pelo portal SnyderCutBR.

    Confira, a seguir, quais foram os filmes mais pirateados no mundo todo, em 2021:

    1 – ‘Godzilla vs Kong’

    2 – ‘Liga da Justiça de Zack Snyder’

    3 – ‘Viúva Negra’

    4 – ‘Velozes & Furiosos 9’

    5 – ‘Mortal Kombat’ (2021)

    6 – ‘O Esquadrão Suicida’

    7 – ‘Cruela’

    8 – ‘Mulher-Maravilha 1984’

    9 – ‘Raya e o Último Dragão’

    10 – ‘Jungle Cruise’

    Com quatro horas e dois minutos de duração, ‘Liga da Justiça de Zack Snyder’ é estrelado por Ben Affleck (Bruce Wayne/Batman), Henry Cavill (Clark Kent/Superman), Gal Gadot (Diana Prince/Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Arthur Curry/Aquaman), Ezra Miller (Barry Allen/Flash), Ray Fisher (Victor Stone/Ciborgue), Amy Adams (Lois Lane), Jeremy Irons (Alfred), Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J. K. Simmons (Comissário Gordon), Diana Lane (Martha Kent), Connie Nielsen (Rainha Hipólita), Joe Morton (Silas Stone), Ciarán Hinds (voz Lobo da Estepe) e Ray Porter (voz do Darkseid).

    A ‘Liga da Justiça de Zack Snyder’ está disponível aqui no Brasil através da plataforma HBO Max. Além da versão colorida, também é possível assistir ao corte do diretor em preto e branco. Para isso, basta encontrar o ícone ‘Marcas’, selecionar o selo ‘DC’ e buscar pelo título ‘Liga da Justiça de Zack Snyder: A Justiça é Cinza’. O Blu-ray da ‘Liga da Justiça de Zack Snyder’ conta com dois discos. Além do filme com quatro horas de duração, um conteúdo extra, de 25 minutos, sobre os bastidores da produção também está incluso.

    Murilo César
    Murilo Césarhttp://linktr.ee/muurilocesaar
    Jornalista especializado em entretenimento. Editor de Textos em programa de cultura pop na TV e pós-graduado em Produção de Conteúdo para Multiplataformas. DCnauta fanático e devoto de Zack Snyder.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,534SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens