Jon Cryer afirma que reprisaria o papel de Lex Luthor na série Titãs

    Ontem à noite foi ao ar a última aparição de Jon Cryer como Lex Luthor, na série ‘Supergirl’. Ele desempenhou esse papel na série desde 2018. Agora, Cryer comenta que estaria pronto para adentrar em outra produção da The CW, mas não se limita apenas a série “Superman & Lois”. O ator elogiou os esforços da DC na TV de um modo geral e disse ao site ComicBook que estaria pronto para uma viagem na série Titãs ou em The Flash, se tivessem a história certa para o Lex.

    “Eu estava sentindo que [esse seria o fim], mas também quero homenagear essa versão do personagem.”, disse Cryer. “Eu gosto do Arrowverso. Acho que eles fazem um ótimo trabalho com ele. Acho que Superman & Lois são fantásticos. Doom Patrol é fantástico, e Titãs é muito bom. E Stargirl,  eu só vi um episódio, mas parece divertido. Achei Raio Negro incrível. Então, quero homenagear o Lex no verso do Arrowverso. Então, se eles têm um grande arco para ele em Superman & Lois, The Flash ou Titãs ou qualquer outra coisa, estou feliz por encontrar uma maneira de voltar e fazer parte disso.”

    No Brasil, a série ‘Supergirl’ é transmitida no canal Warner Channel. Você era fã de Jon Cryer como Lex? Onde você gostaria de ver o personagem aparecer? Diga nos comentários!

    Willyan Bertotto
    Willyan Bertotto
    Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,423SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens