Jared Leto comenta sobre os infames presentes ao elenco de “Esquadrão Suicida”, incluindo o rato de Margot Robbie

    Embora já tenha se passado vários anos desde a estreia do filme Esquadrão Suicida, a produção ainda consegue ser um tópico de conversa de várias formas. Antes do filme estrear, em 2016, relatos indicaram que Jared Leto deu presentes não convencionais para seus companheiros de elenco…de ratos vivos a brinquedos sexuais . Em uma entrevista recente ao site Entertainment Weekly, Leto desmascarou a natureza de algumas das reportagens anteriores, argumentando que todos os presentes que ele deu foram “de brincadeira”.

    “Qualquer um dos poucos presentes que já foram dados foi com um espírito de diversão e aventura, além de ser recebido com risos, diversão e aventura.”, disse Leto. “Está tudo filmado! Eles filmaram tudo! Pessoas estavam morrendo de rir. Nós estávamos apenas em uma brincadeira.”

    “Os únicos presentes que dei a Margot foram cupcakes.”, Leto continuou. “Acho que dei a ela um rato e alguns dos outros caras ganharam presentes que você ganharia como uma piada em festa … Estou interpretando um cara chamado Coringa, não há problema em fazer algumas piadas. Jamais passei dos limites e não cabe a outras pessoas na internet criar essas linhas … Eu sou um artista no final do dia. Se eu fizer algo arriscado e você não gostar, basicamente, você que vá se danar.”

    “Esquadrão Suicida” foi lançado em 2016 arrecadou aproximadamente US$ 745 milhões ao redor do mundo.

    Via: [ComicBook].

    Willyan Bertotto
    Willyan Bertotto
    Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,440SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens