James Gunn diz que não pretende ser o Kevin Feige da DC Comics

    O cineasta, James Gunn, tem carta branca para fazer (quase) tudo o que quiser na DC Comics. Depois de escrever e dirigir O Esquadrão Suicida, que teve uma ótima recepção da crítica e da audiência, o diretor ganhou também a oportunidade de expandir seu “Gunnverso”, com a série solo do Pacificador. Isso poderia significar que Gunn seria um bom nome para comandar o DCEU depois da saída de Zack Snyder como o principal “arquiteto” das produções. Mas James Gunn, em interação no Twitter, disse que não pretende ser um “salvador” e atuar como o “Kevin Feige (presidente da Marvel Studios) da DC”.

    Obrigado por esse elogio… mas eu nunca iria querer o trabalho de Walt [Walter Hamada, presidente da DC Films] (na DC) ou Kevin (na Marvel).

    Respondeu o cineasta ao crítico, Drew Dietsch, que na rede social, onde pedia que Gunn tivesse total controle sobre as produções do universo estendido nos cinemas, depois de elogiar a série do anti-herói criada para a televisão justamente por Gunn.

    Além de roteirizar e também dirigir O Esquadrão Suicida, James Gunn é o principal nome por trás da série original da plataforma HBO Max, Pacificador, que será estrelada por John Cena. Criada por Gunn, que dirigiu cinco episódios da primeira temporada, a produção vai servir como uma história que vai continuar a narrativa trazida pelo longa lançado em agosto deste ano.

    Pacificador terá oito episódios no total, sendo que os três primeiros já estarão disponíveis no serviço de streaming logo no dia da estreia. Os outros cinco episódios serão lançados semanalmente dentro da plataforma. Mesmo que a série se passe logo após os acontecimentos de ‘O Esquadrão Suicida’, sendo praticamente uma continuação direta, a produção ainda promete mostrar detalhes do passado de Christopher Smith, nome civil do anti-herói.

    Pacificador estreia no próximo dia 13 de janeiro, na HBO Max.

    Murilo César
    Murilo Césarhttp://linktr.ee/muurilocesaar
    Jornalista especializado em entretenimento. Editor de Textos em programa de cultura pop na TV e pós-graduado em Produção de Conteúdo para Multiplataformas. DCnauta fanático e devoto de Zack Snyder.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,362SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens