‘Wonder Woman: Black and Gold’ é o novo projeto que celebra o aniversário de 80 anos da Mulher-Maravilha. A série limitada que começa no dia 22 de junho é a mais recente antologia que a DC está preparando em uma paleta de duas cores; O preto e o dourado. Confira as capas:

 

A série de seis edições ‘Wonder Woman: Black and Gold’ segue duas gerações de títulos; ‘Batman: Black and White’ e a mais recente série ‘Superman: Red and Blue’.  De acordo com a DC, a escolha do ouro é em homenagem ao seu “famoso laço”.

“Você não vai querer perder a celebração da mulher que inspira a todos… e essa é a verdade! A primeira edição de 40 páginas apresenta uma história do escritor John Arcudi e do artista Ryan Sook que “nos mostram a graça que a imortalidade concede um herói. A escritora da série ‘Mulher-Maravilha’, Becky Cloonan (que também desenha) “escreve um conto de combate da arma mais preciosa de Diana contra a escuridão”. Amy Reeder escreve e desenha uma história que “nos leva de volta à Era de Ouro para uma divertida brincadeira co-estrelada por Etta Candy. O escritor AJ Mendez Brooks e o artista Ming Doyle “viajam para Themyscira para uma tensa reunião familiar”. E, finalmente, a escritora Nadia Shammas e a artista Morgan Beem “nos mostram uma história dos fracassos do passado de Diana que a assombram.” diz a descrição da DC.

Wonder Woman: Black and Gold #1 conta com capas de Jen Bartel, Ramona Fradon, Yanick Paquette e Joshua Middleton (Imagens acima).

Via: [Newsarama].

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias