Na pegada da icônica série “Batman: Black & White”, a DC anuncia Superman: Red & Blue, uma nova minissérie de seis edições apresentando novas perspectivas do Homem de Aço com diversos criadores. Duas cores serão predominantes na HQ; o vermelho e o azul, característico do Homem de Aço.

Abaixo uma capa variante de Lee Bermejo para “Superman: Red & Blue #1″.

Na primeira edição o escritor de “DC Future State: The Next Batman”  e vencedor do Oscar, John Ridley se junta ao artista Clayton Henry (Batman/Superman) para contar uma história do Clark Kent confrontando um vilão que ainda o assombra, em uma trama que mostra o que o Superman pode significar para um país inteiro.

Em seguida, Brandon Easton (DC Future State: Senhor Milagre) e Steve Lieber (Superman’s Pal Jimmy Olsen) levam os leitores às ruas de Metropolis para mostrar como um herói pode significar tanto para um indivíduo doente.

Ainda entre os artistas da HQ, Wes Craig (Deadly Class) contará uma história dos primeiros dias do Superman e do homem que o inspirou a se tornar o herói que é hoje!

Marguerite Bennett (DC Future State: Kara Zor-El, Superwoman) e a artista Jill Thompson (The Sandman) apresentam uma história do adolescente Clark Kent, enquanto Dan Watters e Dani, a equipe por trás de Coffin Bound, apresenta uma fábula estranha sobre o que acontece quando todas as cores são roubadas!

Confira abaixo a capa da primeira edição na arte de Gary Frank:

‘Superman: Red & Blue #1’ será lançada nos EUA no dia 6 de março.

Sobre Willyan

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias