Há rumores de que há uma nova HQ da Vixen a caminho da DC em 2021. A nova edição pode ser escrita por Geoff Thorne (Mosaic, Knight Rider), e desenhada pelo lendário artista Chris Cross (Capitão MarvelNuclear).

Cross recentemente twitou uma imagem da personagem e excluiu logo depois, o que fortalece ainda mais os rumores. Confira:

Vixen foi criado por Gerry Conway Bob Oksner e apareceu pela primeira vez na Action Comics #521 em 1981. No entanto, ela deveria estrelar sua própria história solo em 1978, destinada a ser a primeira super-heroína africana da DC a estrelar sua própria série, mas foi cancelada antes de ser publicado como parte do DC Implosion em 1978.

Na posse do Totem de Tantu, Vixen pode aproveitar o espírito dos animais e invocar o poder e as habilidades de qualquer animal do passado ou presente. Ela foi interpretada pela atriz Megalyn Echikunwoke na série animada da personagem na CW e também na série Arrow, enquanto Maisie Richardson-Sellers interpretou uma versão da personagem durante a Segunda Guerra Mundial.

Via: [Bleending Cool]

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias