Quando se iniciou a fase “Os Novos 52”, as origens de muitos heróis foram recontadas, dentre elas a origem do Superman. Nesta fase, ele perde os pais em um acidente de carro ainda adolescente, mas, após os eventos do Relógio do Apocalipse, Dr. Manhattan modificou diversos detalhes da história do universo DC e da história do Homem de Aço.

Em “Superman: Villains #1” mostra que estas alterações são canon no universo DC, revelando que os pais adotivos de Clark Kent, Martha e Jonathan, estão vivos em um momento em que o Superman vai ao encontro deles para falar sobre contar a sua identidade secreta. Confira as imagens:

“Superman: Villains #1” é escrito por Brian Michael Bendis, Matt Fraction, Greg Rucka, Jody Houser e conta com a arte de Steve Lieber, Mike Perkins, Bryan Hitch e Eduardo Pansica. A capa fica por conta de Bryan Hitch com previsão de lançamento para o dia 4 de março.

Sobre Ricardo

Avatar

Fã de quadrinhos, séries, filmes e games. Apaixonado por DC de Grant Morrison a Alan Moore. Mais um privilegiado de estar na amada Terraverso.

Últimas notícias