A DC Comics publicará o título ‘Superman & The Authority’, uma nova história em quadrinhos de duas edições de Grant Morrison, Mikel Janin e Jordie Bellaire. Aparentemente com Superman, Meia-Noite, Apollo, Magia, Manchester Black, OMAC, Natasha Irons e uma espécie de Flash. A edição já está na lista de publicações da Amazon.

The Authority era uma série de quadrinhos de super-heróis criada por Warren Ellis e Bryan Hitch , publicada pela DC Comics/Wildstorm em 1999. Os personagens principais eram Jenny Sparks, Meia-Noite, Apollo, O Doutor, Engineer, Jack Hawksmoor e Swift. The Authority era uma equipe de super-heróis independentes que realizavam o trabalho por todos os meios necessários, em uma posição de extremo poder. De forma ostensiva como mocinhos, o título da série implicava que isso era apenas uma mera circunstância, e suas posições eram facilmente corruptíveis, com a existência da equipe como algo muito ruim para a humanidade, de fato. Na sequência, a série foi feita com uma abordagem mais grosseira e suja com Mark Millar e Frank Quitely a frente do título.

Superman & The Authority’ tem previsão de lançamento para o dia 16 de novembro, nos EUA.

Via: [Bleendig Cool].

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias