No evento da Emerald City Comic Con, Brian Michael Bendis deu novos detalhes sobre a HQ do Superman, que assumirá a partir de julho nos EUA. Além de explorar outros lados de Clark Kent -Confira aqui-, o roteirista comentou que sua HQ terá participação de personagens clássicos e até de heróis pouco explorados do Universo DC.

“Eu amei escrever alguns personagens, um deles é o Lanterna Verde. Sim, o Lanterna Verde aparecerá em Man of Steel [primeira minissérie do autor na editora]. Muitos roteiristas gostam de escrever ícones, eu gosto de escrever sobre pessoas. Eu estou mergulhando profundamente nas pessoas por trás dos ícones”, explicou.

Um fã questionou o roteirista sobre quem seria o “Luke Cage da DC” – uma referência a como o autor “ressuscitou” o herói nos quadrinhos da Marvel – e Bendis afirmou que pretende explorar vários heróis da editora.

Você vai descobrir na minha HQ. Minha HQ está repleta de ‘Luke Cages’ da DC Comics”, finalizou.

O primeiro trabalho de Bendis pela DC será essa pequena história do Homem de Aço em Action Comics #1000, que será desenhada por Jim Lee, atual co-editor da editora. Após isso ele assumirá a HQ Action Comics Superman a partir de julho.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias