Como parte de ‘Infinite Frontier #0″ desta semana, a DC anunciou uma nova série de oito edições da Supergirl que será lançada em junho. Intitulada de “Supergirl: Woman of Tomorrow” o arco promete ser “uma obra-prima que define personagens como jamais vistos antes”.

‘Supergirl: Woman of Tomorrow’ será escrita por Tom King (Batman/Mulher-Gato) com artes da brasileira Bilquis Evely (Sandman Universe: The Dreaming) e Mat Lopes. A HQ leva Supergirl e Krypto ao espaço “em uma jornada que fará os fãs de Supergirl torcerem demais!”.

“Kara Zor-El viveu algumas aventuras épicas ao longo dos anos, mas recentemente encontrou sua vida sem sentido ou propósito. Aqui está ela, uma jovem que viu seu planeta destruído e foi enviada para a Terra para proteger um primo ainda bebê que acabou não precisando dela. Para que foi tudo isso? Onde quer que ela vá, as pessoas só a veem através das lentes da fama do Superman.” diz a descrição da DC.

“Uma garota alienígena a procura para uma missão difícil: seu mundo foi destruído e os bandidos responsáveis ainda estão por aí. Ela quer vingança e se a Supergirl não a ajudar, ela mesma fará, custe o que custar. Agora, uma kryptoniana, um cão, e uma criança com o coração partido e furiosa vão para o espaço em uma jornada que vai sacudi-los o universo até o seu núcleo!”

Embora King ainda não tenha escrito essa série, o título e a descrição da DC parecem implicar que a Kara da primeira Terra será colocada em uma trajetória na direção ao status quo da Supergirl de ‘DC: Future State’, que se chamava ‘Kara Zor-El: Superwoman’, no qual ela é uma heroína intergaláctica que vive na Lua e protege refugiados alienígenas, tendo sido ela mesma em sua juventude.

A série de oito edições inicia nos EUA em junho.

Via: [Newsarama].

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias