DC Infinite Frontier | Editora revela os nomes da equipe criativa e detalhes da história

    ‘DC Infinite Frontier’ se expandirá em junho com uma nova série de eventos. O prólogo, ‘Infinite Frontier #0′, lançado hoje nos EUA prepara o palco para todas as novas histórias e séries que giram em torno de “Dark Nights: Death Metal” e “Future State”.

    Joshua Williamson e Xermanico comandam a série de seis edições do evento ‘Infinite Frontier’, que apresenta os heróis do Universo DC explorando o novo Multiverso criado ao final de Dark Nights: Death Metal. Essa conclusão também desfez os danos criados por Perpétua e as muitas crises infligidas no Universo DC ao longo dos anos. Isso significa que heróis desaparecidos estão voltando, mas alguém terá que encontrá-los.

    A DC divulgou um resumo da história do evento, que contém SPOILERS para de “Infinite Frontier #0″. Confira abaixo:

    ˇ

    ˇ

    ˇ

    ˇ

    ˇ

    ˇ

    ˇ

    ˇ

    ˇ

    ˇ

    ˇ

    ˇ

    ˇ

    ˇ

    ˇ

    ˇ

    ˇ

    ˇ

    ˇ

    ˇ

    ˇ

    ˇ

    ˇ

    ˇ

    ˇ

    ˇ

    ˇ

    ˇ

    ˇ

    ˇ

    ˇ

    ˇ

    ˇ

    ˇ

    ˇ

    ˇ

    ˇ

    ˇ

    ˇ

    ˇ

    “Alan Scott, o Lanterna Verde da Sociedade da Justiça da América, notou que alguns de seus aliados ainda estão desaparecidos e ele está determinado a encontrá-los. Há outros, porém, que preferem ficar escondidos do que se explicar, como Roy Harper, também conhecido como Arsenal, um homem que deveria estar morto e agora não está… Além disso, o que tudo isso significa para o Multiverso do Universo DC? Em lados opostos de uma divisão dimensional, tanto Barry Allen quanto o Presidente Superman ponderam essa questão. Sem mencionar o Darkseid de tudo…ou uma equipe de heróis do Multiverso chamado Justiça Encarnada!”

    A DC diz que o novo evento “tem um pé no passado, mas ambos os olhos ansiosos por um futuro que eles esperam ser tão brilhante quanto parece!”. ‘Infinite Frontier #1’ será lançada no dia 22 de junho, de acordo com a DC, com Mitch Gerads desenhando as capas.

    Infinite Frontier realmente vai abalar as estruturas organizacionais narrativas da DC. E isso de fato tem a ver com a nova proposta de editora sobre o ‘Linerverse’, onde tudo que já aconteceu ocorre em um período de tempo linear. -Leia mais detalhes aqui-. Esse conceito é claro, afeta o Multiverso como um todo, em que todos os personagens agora fazem parte de um tempo contínuo.

    Via: [Newsarama].

    Willyan Bertotto
    Willyan Bertotto
    Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

    Deixe seu comentário

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    18,192SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens