DC Comics anunciou durante a New York Comic-Con que os personagens da Milestone Media, que agora vivem na Terra-M, ganharão HQs próprias em 2018. Cinco novos títulos serão lançados, entre eles o aguardado Super Choque.

A HQ focará nas aventuras de Virgil Hawkins, um garoto de 14 anos que ama quadrinhos, ciência e acaba desenvolvendo poderes elétricos.

Todo o conceito da Terra-M começará com uma história chamada Milestone, que vai criar as fundações e arcos para futuros títulos desse universo. E também foi confirmada Duo, minissérie de Greg Pak que apresenta a trama de um casal obrigado a dividir o mesmo corpo pela eternidade. Ainda temos Love Army, minissérie de Hudlin sobre um exército secreto de mulheres com habilidades mega especiais que juram proteger o planeta.E  por fim mas não menos importante; Earth M, série que apresentará uma série de heróis inéditos.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias