Em uma entrevista ao site Syfy, o quadrinista Dennys Cowan confirmou que já estão trabalhando na volta da Milestone.

Muitas pessoas estão empolgadas para a volta da Milestone. Você pode dar algum detalhe se isso realmente vai acontecer e quando?

“Havia algumas coisas legais que atrapalharam o lançamento da Milestone. Infelizmente, essas são situações que as pessoas tem que lidar, e que acontecem na vida. Essas situações foram tratadas com sucesso. Estamos todos satisfeitos com os resultados e agora estamos avançando a todo vapor. Não sei exatamente quando você verá as coisas, mas posso dizer que você verá e que poderemos compartilhar algumas das coisas impressionantes que nós trabalhamos ao longo dos anos, e coisas novas que estamos fazendo agora. Mas nos estamos destemidos, livres e teremos coisas paras os fãs muito em breve e é sobre isso que estamos realmente empolgados. Ainda não posso lhe dar datas exatas, mas as coisas estão acontecendo.”

Dennys Cowan, um dos fundadores da Milestone.

Desde a morte de Dwayne McDuffie (Fundador da Milestone e co-criador do Super Choque) em 2011, a Milestone esteve em batalhas legais, que impossibilitavam a utilização dos personagens nos quadrinhos.  Leia mais aqui– Dentre os personagens da Milestone, o Super-Choque é o mais popular, então essa notícia é ótima para os fãs do personagem, mas também é ótima para os fãs de quadrinhos que pedem por diversidade, já que desde sua criação a Milestone tem como foco as minorias sociais.

Não sabemos se a pandemia vai interferir nos planos da volta, mas precisamos mais do que nunca da Milestone!

Sobre Danilo

Danilo Leite

Sou pernambucano e atualmente curso Design na UFPE. Sou apenas mais um fã da DC Comics, ou... a casa que o Batman construiu.

Últimas notícias