Ele pode ser o ‘mortal mais poderoso do mundo’, mas Shazam! estará passando por uma fase difícil em uma nova minissérie de quatro edições.

O escritor Tim Sheridan (Future State: Shazam!) e o ilustrador Clayton Henry se reúnem no título ‘Shazam!’, que será lançado em julho deste ano, nos EUA.

Billy Batson está atualmente entre os alunos da ‘Teen Titans Academy’ (uma série que também é escrita por Sheridan), mas está passando por alguns problemas que tem medo de compartilhar com seus colegas de classe – especialmente porque ele nem mesmo confia que eles conheçam o Shazam!, o seu alter ego. Confira a sinopse da primeira edição abaixo:

“Billy Batson veio para a Titans Academy em busca de respostas, mas até agora manteve sua identidade de Shazam! em segredo de seus novos colegas. Por que o resto de sua família adotiva foi excluída do poder do Shazam!? Por que seus próprios poderes estão se tornando cada vez menos confiáveis? O que aconteceu com a Rocha da Eternidade, onde está o Mago e quem pode ajudar Billy a recuperar seus poderes antes que esses eventos misteriosos se transformem em uma crise completa? Espere … Ele é um adolescente. Seu corpo sobre-humano está passando por mudanças. Ele está tendo dificuldade em confidenciar a seus colegas e família…Billy Batson/Shazam! está passando por uma espécie de super puberdade? Parece que sim. As respostas enviam Billy em uma aventura épica que não só o mudará … mas terá um imenso impacto na escola e em outros alunos na Ilha dos Titãs!”

Shazam! #1 (de 4) chegará nas lojas dos EUA no dia 20 de julho.

Via: [Newsarama].

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias