Superman: Son of Kal-El | Jon Kent assume o manto do Homem de Aço em novo título nos quadrinhos

    Após os eventos de DC Future State, sabemos que Jon Kent irá substituir seu pai no papel de Superman e, agora, veremos mais histórias sobre o sucessor do Homem do Amanhã em ‘Superman: Son of Kal El’, novo título que será escrito por Tom Taylor (Injustice, Asa Noturna, DCeased e Esquadrão Suicida), com artes de John Timms. A nova HQ será lançada nos EUA no dia 13 de julho, substituindo o título mensal ‘Superman’. Confira algumas capas divulgadas:

    O título trará os desafios e aventuras de Jonathan Kent como o novo Superman, enquanto Clark estará afastado lutando no Mundo da Guerra, apresentado em Future State.

    Além desta história, chegará no dia 20 de julho a segunda edição de “Supergirl: Woman of Tomorrow”, escrita por Tom King e com artes da brasileira Bilquis Evely, contando a trajetória de auto conhecimento de Kara saindo da sombra do Superman, ao lado de Krypto e com uma nova amiga, Ruthye, viajando pelo universo para deter o vilão Krem.

    Ambas histórias chegarão nos Estados Unidos ainda em julho. Atualmente podemos ver mais destes personagens nas já lançadas edições de Future State.

    E ainda em julho, Grant Morrison (Mulher-Maravilha: Terra Um , Lanterna Verde) e o artista Mikel Janín (Batman , Future State: Superman: Mundos de Guerra) estarão juntos em uma nova série limitada de quatro edições intitulada “Superman and The Authority”.

    Com lançamento nos EUA para o dia 20 de julho, esta nova equipe será liderada por Manchester Black e combinará os membros originais Apollo e Meia-Noite com os novos membros; Magia e Natasha Irons, bem como novas versões do Lightray e OMAC. Esta nova equipe terá que aprender a trabalhar juntos, e rápido, pois o Ultra-Humanoide formou sua própria equipe de vilões para acabar com o Homem de Aço.

    Via: [THR].

    Ricardo dos Santos
    Ricardo dos Santoshttps://terraverso.com.br
    Fã de quadrinhos, séries, filmes e games. Apaixonado por DC de Grant Morrison a Alan Moore. Mais um privilegiado de estar na amada Terraverso.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,532SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens