O escritor Tom King e o desenhista Jorge Fórnes serão os responsáveis por ‘Rorschach #1’, que marca o início de uma nova era do personagem de Watchmen na DC. A edição estará à venda nos EUA nesta terça-feira, 13 de outubro. A HQ faz parte do selo DC Black Label e terá ao todo 12 edições.

Confira as primeiras páginas abaixo:

Ambientada 35 anos após a conclusão da aclamada série de Alan Moore/Dave Gibbons Watchmen, Rorschach segue uma investigação sobre uma tentativa de assassinato contra o primeiro candidato a se posicionar contra o presidente Robert Redford em décadas – um dos quais estava vestido como Rorschach, apesar de ter morrido em 1985 no final da série original.

Assim como o programa da HBO, Watchmen, e muito parecido também com o Watchmen original de 86, este é um trabalho muito político.” disse King sobre o projeto em um comunicado que acompanha o anúncio. “É um trabalho raivoso. Estamos com tanta raiva, o tempo todo agora. Temos que fazer algo com essa raiva. Chama-se Rorschach não por causa do personagem Rorschach, mas porque o que você vê nesses personagens diz mais sobre si mesmo do que sobre eles.” conclui o autor.

Juntando-se a King (Mister MiracleBatman) e Fornés (BatmanDemolidor) na série estarão o colorista Dave Stewart e o letrista Clayton Cowles. Jae Lee terá uma capa variante para a primeira edição, que acompanha a capa principal de Fornés.

Rorschach #1 será lançado digitalmente e nas lojas de quadrinhos no dia 13 de outubro.

Via: [Newsarama]

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias