De acordo com um novo relatório do site The Illuminerdi, Adão Negro está supostamente escalando a atriz Sarah Shahi como a Isis no filme. Isis é um personagem importante na ascensão de Adam Teth como Campeão de Shazam, tornando-se sua parceira e esposa, com os dois desmantelando a escravidão na antiga nação de Khandaq.
Nos quadrinhos, Isis desempenha um papel importante na série pós-Crise Infinita, o título semanal que documentou a ascensão do Adão Negro como um grande protagonista no Universo DC. Nessa série, Adão se apaixonou por Ísis e ela acabou por possuir um poderoso amuleto que lhe deu habilidades poderosas como as do próprio Adão Negro.
Uma versão da personagem aparece atualmente em Legends of Tomorrow daDC, embora o personagem de Zari tenha uma origem muito diferente e possua um artefato que lhe conceda controle sobre o vento. Os escritores da série da CW confirmaram que Zari é sua própria visão sobre Isis, embora seja aí que as semelhanças terminam.
A atriz Sarah Shahi é mais conhecida por seu papel em “Person of Interest” como Sameen Shaw, uma assassina que se junta à equipe em temporadas posteriores. Ela também tem experiência na DC Comics, tendo dublado o membro do Esquadrão Suicida, Nevasca na primeira temporada da série animada Justiça Jovem.
Via: [ComicBook]