Em Punchline, a DC espera ter um novo vilão com algum poder de permanência ao estilo Harley Quinn, e a nova personagem introduzida em “Batman #86” continua sua jornada com o seu primeiro especial solo.

A edição conta a história de como uma estudante universitária, Alexis Kaye, é conquistada pelo Palhaço Príncipe do Crime e leva Leslie Thompkins, Harper e Cullen Row ao longo do seu caminho. Confira a prévia:

A DC afirma que o especial fornece “vislumbres de seu passado aterrorizante, ao mesmo tempo em que estabelece seu próximo capítulo”.

“Você sabia que sua primeira interação com o Coringa foi como uma de suas vítimas?”, pergunta o editor. “Nada afirma que é um romance como ser feito refém, certo? Olha, não vamos julgar Punchline (e certamente não queremos deixá-la com raiva), mas é claro depois de ler está prévia para a HQ que sua história com o Palhaço Príncipe do Crime é muito mais complicada do que imaginamos. Ela poderia realmente ter sido uma vítima do Coringa todo esse tempo?

De qualquer forma, as intenções de DC são bem claras. Tynion comentou que as vendas antecipadasda edição são “absolutamente impressionantes” e que DC tem “grandes, grandes planos para ela em 2021…” -Leia mais aqui-

A HQ de 48 páginas dos escritores James Tynion IV e Sam Johns, com arte de Mirka Andolfo e uma capa de Yasmine Putri, estará à venda nos EUA no dia 10 de novembro.

Via: [Newsarama].

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias