O ano ainda não acabou, mas a Punchline certamente está na lista de novos personagens de quadrinhos com destaque em 2020. Punchline estreou há nove meses nos EUA, e sua primeira HQ solo vai à venda no dia 10 de novembro. De acordo com o co-criador, James Tynion, é apenas o começo – e as vendas da edição solo da próxima semana estão indo super bem.

Embora não exista ainda números reais de vendas, Tynion disse que a pré-venda da edição solo da Punchline são “absolutamente impressionantes”.

Punchline foi a primeira grande adição que o escritor James Tynion fez na mitologia do Batman ao assumir o título em janeiro. Sua run, que começou em Batman #86, foi estruturada em torno da estreia de um novo vilão chamado Designer – mas a Punchline acabou roubando os holofotes do “novo personagem” muito rapidamente.

“Parece que meu ano está começando e terminando com a Punchline dando as ordens.”, disse Tynion recentemente em seu boletim informativo, O Império da Pequena Cebola. “O fato de que ainda estamos recebendo tantos cosplayers incríveis sobre ela, meses depois de sua estreia é emocionante.”

Tynion continua dizendo que ele e a DC “têm grandes, grandes planos para ela em 2021…” O que poderia estar a caminho? Uma série solo de publicações da Punchline em 2021? Vamos aguardar!

Via: [Newsarama].

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias