O tão esperado painel surpresa do DC FanDome revelou, entre outras coisas, o retorno da Milestone Comics, anunciado para fevereiro de 2021 com o relançamento de alguns quadrinhos do Super Choque em versão digital. Depois disso, o personagem ganhará uma história original, que será escrita por Reggie Hudlin, com o trabalho do artista Kyle Barker.

Também foi confirmado que Denys Cowan, co-fundador da Milestone Comics, está desenvolvendo as ilustrações de uma série em equipe com o título ‘Ícone & Foguete’, que também será escrita por Reggie Hudlin.

Segundo a editora, os artistas que estão trabalhando nos projetos da Milestone são Denys Cowan, Jim Lee, Ryan Benjmain, Khoi Pham, Scott Hanna, Bill Sienkiewicz, Don Ho, Alex Sinclair e Deron Bennett. Confira algumas prévias:

Com promessas de outros anúncios no futuro, antes a DC Comics promete uma amostra de 17 páginas para a segunda parte do DC FanDome, com o intuito de reaproximar os fãs dos personagens da Milestone, como Super Choque, Ícone, Foguete, Duo, entre outros.

Sobre Leonardo

Leonardo Henrique

Me apresento da não tão distante Ribeirão Pires City, minha residência oficial desde que nasci. Formado em artes cênicas pela ELT e, recentemente, em jornalismo. Em tempos de Crise Infinita o momento exige Multiversões de si mesmo. Acreditem, não é uma Piada Mortal, isso foi apenas uma veloz apresentação. Se o caso é parar um asteroide, resolver um mistério ou acabar com uma guerra sabemos quem se deve ter por perto. Para informações sobre a DC este é o lugar…

Últimas notícias