O misterioso painel surpresa do DC FanDome foi sobre o renascimento do selo Milestone Comics da DC. O painel foi moderado por Mark Bernardin, acompanhado por Denys Cowan, Jim Lee, Phil LaMarr e Reginald Hudlin.

Quando questionado se há alguma notícia sobre trazer Milestone de volta à telona, Hudlin respondeu:

É hora de expandir para novas áreas. Estamos em conversas sérias sobre o desenvolvimento de um longa-metragem de Super Choque. Também estamos conversando com os departamentos de animação. Vamos entregar Milestone Media em podcasts e outras plataformas.

Em 2015, Hudlin ajudou a trazer de volta a Milestone Media. Ele atuou como presidente de entretenimento na BET de 2005 a 2008 e ganhou uma indicação ao Oscar de Melhor Filme como produtor em “Django Unchained”, de Quentin Tarantino.

Jim Lee acrescentou que a DC também está explorando as histórias da Milestone para o público jovem.

Lee revelou que o retorno da Milestone Media ocorrerá em fevereiro de 2021. Super Choque também está confirmado para receber uma nova série de quadrinhos. Cowans revelou, ainda, uma série digital do herói que será publicada em fevereiro do próximo ano.

Sobre Andre

Andre Guilherme

Um viajante do Multiverso com Q.I elevado para Legos, dono de teorias imprevisíveis e intermináveis. Meus heróis preferidos são Superman e Lanterna Verde do John Stewart. Na vida civil, sou desenvolvedor de softwares, amante de Action Figures e tudo que envolva a DC Comics.

Últimas notícias