A D confirmou Jorge Jimenez, de Super-Filhos, ao lado de Scott Snyder para a série da Liga da Justiça. As capas serão de Jim Cheung e a formação da equipe será com SupermanMulher-MaravilhaAquamanFlashCaçador de MarteMulher-Gavião e o Lanterna Verde de John Stewart. Essa é a clássica equipe da animação dos anos 2000 e junto deles foi confirmada também a presença de  Ciborgue em uma imagem em preto e branco. Confira:

 

A partir de junho, Scott Snyder passa a escrever a série mensal Justice League. Durante a divulgação, a DC afirmou que isso será o início de uma nova família de títulos da Liga, mas por enquanto não detalha sobre as outras séries, que terão roteiristas como Tynion e Williamson.

Snyder escreverá a minissérie ao lado de James Tynion IV e Joshua Williamson, com desenhos de Francis Manapul. Na edição que será semanal nos EUA, Brainiac chega à Terra para avisar os heróis de uma ameaça extraterrestre que a Liga seria incapaz de derrotar, o que forçaria o grupo a se aliar a alguns dos vilões mais poderosos do universo. – Leia mais aqui –

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias