A partir de junho, Scott Snyder passa a escrever a série mensal Justice League. Durante a divulgação, a DC afirmou que isso será o início de uma nova família de títulos da Liga, mas por enquanto não detalha sobre as outras séries, que terão roteiristas como Tynion e Williamson.

Snyder escreverá a minissérie ao lado de James Tynion IV e Joshua Williamson, com desenhos de Francis Manapul. Na edição que será semanal nos EUA, Brainiac chega à Terra para avisar os heróis de uma ameaça extraterrestre que a Liga seria incapaz de derrotar, o que forçaria o grupo a se aliar a alguns dos vilões mais poderosos do universo.

Confira algumas imagens da edição:

O desenhista Manapul comentou sobre a minissérie: “Se você pensou que meu trabalho em Darseid War era gigantesco, No Justice vai levar à Liga aos limites do cosmo. Todo mundo que pediu Arlequina, Caçador de Marte, Safira, Zatanna, Átomo, Ravena e Senhor Destino na sua Liga pessoa vai poder celebrar agora”.

Snyder passa a escrever a série mensal Justice League a partir de junho.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias