O escritor Joshua Williamson continuará a expandir a saga Infinite Frontier nos quadrinhos. O autor e escritor anunciou via Twitter que está co-escrevendo uma série de cinco edições da Liga da Justiça Encarnada para a DC, ao lado de Dennis Culver, estrelando a Liga da Justiça -como um time que protege o Multiverso. 

Ele o chama de “segundo ato da saga Infinite Frontier”. A primeira edição da série será ilustrada por Andrei Bressan e Brandon Peterson. As edições subsequentes que acontecerão em diferentes Terras, serão ilustradas por artistas rotativos.  

A equipe de heróis é composta pelo Presidente Superman (ou Calvin Ellis da Terra-23), Capitão Cenoura da Terra-26, Mary Marvel da Terra-5, Aquawoman da Terra-11. Barry Allen-The Flash da Terra-0 era um novo recruta, mas a partir dos acontecimentos de Infinite Frontier, ele agora é um prisioneiro do Darkseid e do Pirata Psíquico.

Capa principal de Gary Frank e variante de Jorge Fornes.

O Batman do Flashpoint (Thomas Wayne) está atualmente em uma missão com a equipe em Infinite Frontier, e as imagens reveladas parecem sugerir que ele permanecerá por aqui e se juntará ao Avery Ho, o Flash da Terra-0 da China, e de acordo com a DC, com um novo super-herói chamado Dr. Multiverse, da Terra-8.

Dito isso, a capa de Frank apresenta o Thunderer da Terra-7, um deus do clima do povo indígena Mowanjum da Austrália.

“Justice League Incarnate #1” (de 5) será lançada nos EUA no dia 2 de novembro.

Via: [Newsarama].

Sobre Willyan

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias