Na manhã desta quarta, 14, a editora anunciou a sua mais nova minissérie: Green Lanterns: Blackstars (Lanternas Verdes: Blackstars). A edição será escrita por Grant Morrison, que vem trabalhando nos quadrinhos do herói e artes do Xermanico. A trama deve continuar a série principal do Lanterna Verde.

A estreia de Blackstars pegará a história a partir das últimas ações de Hal Jordan, em Lanterna Verde #12. O herói pode ter apagado a Tropa dos Lanternas Verdes da existência e ter se tornado um Blackstar, reescrevendo assim a história da DC.

Os Blackstars foram introduzidos nas mais recentes edições de Lanterna Verde. O grupo foi criado pelo Controlador Mu, que ao contrário de outros aliens de sua raça, tem planos próprios de como dominar o universo.

Nessa nova realidade da DC, “Hal Jordan será um dos agentes dos Blackstars” e possivelmente será um de “elite”, já que é “o tipo de homem que se sobressai em qualquer situação”. A minissérie terá três edições e servirá de base para a próxima aventura do Lanterna Verde, que chega em 2020.

Green Lantern: Blackstars #1 chega em 6 de novembro nas bancas. 

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias