Esquadrão Suicida | Roteiro do novo filme é elogiado

    O primeiro longa do “Esquadrão Suicida” foi bem controverso, dividindo diversas opiniões, porém a equipe reunida por Amanda Waller (Viola Davis, que já foi confirmada no próximo filme ) serviu para que alguns personagens ganhassem destaque, como a Arlequina (Margot Robbie) e o Coringa (Jared Letto), confirmados para Aves de Rapina.

    Esquadrão Suicida ganhará uma nova adaptação (ou uma sequência, pois a direção ainda não confirmou mais detalhes sobre a trama). Desta vez sob o comando de James Gunn (Guardiões da Galáxia), a expectativa para que o filme seja um sucesso é alta, visto que seus filmes para o Universo Cinematográfico da Marvel são bastante elogiados.

    Sean Gunn, irmão do diretor, recentemente disse que teve a oportunidade de ler o roteiro do filme e de acordo com suas palavras ele é muito bom:

    “Quem sabe eu apareça no filme” diz Gunn. “Eu sei que o James está muito animado para as gravações e agora que eu li o roteiro, não posso dizer nada além de que é muito bom. E eu sei que ele está ansioso com isso, então eu com certeza estou animado para ver o que acontece a seguir. Mas eles vão começar a gravar em breve.”

    Lucas Nunes
    Sou publicitário formado pela UFSM, mestre e doutorando em comunicação pela UFSM também. Fora isso, apenas alguém apaixonado pelo mundo nerd.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,669SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens