A DC continuará o universo animado de ‘Liga da Justiça Sem Limites’ em uma nova série de quadrinhos digitais. A partir de maio, a editora lançará uma minissérie de sete edições, dos escritores James Tucker (Batman Beyond , Batman: The Brave and the Bold ) e JM DeMatteis (Justice League International , The Life and Times of Savior 28 ).

Intitulada Justice League Infinity’ , a série será desenhada por Ethen Beavers (Bedtime for BatmanIndiana Jones Adventures) e será lançada no dia 13 de maio, digitalmente, na ComiXology e outras plataformas de e-book. No formato físico, a data lançamento nos EUA será no dia 6 de julho.

“Nesta edição de estreia, há um ser vagando pelo universo em busca de seu verdadeiro propósito, mas o que ele descobrir nas bordas mais distantes do cosmo mudará não apenas o nosso universo, mas muitos! Enquanto isso, a guerra pelo trono de Apokolips chega à Terra, e o verdadeiro governante só será decidido de uma forma: Quem pode destruir a Liga da Justiça?” diz a descrição da primeira edição.

De acordo com o anúncio, a nova série apresentará todos os personagens favoritos dos fãs da série animada – Superman, Mulher-Maravilha, Batman, Flash, Lanterna Verde John Stewart, Mulher-Gavião e Caçador de Marte – se unindo para enfrentar novos perigos que não ameaçam apenas a Terra, mas o próprio Multiverso.

Tucker atuou como produtor na animação e DeMatteis escreveu sete episódios durante a série, incluindo a adaptação favorita dos fãs de Alan Moore e o clássico conto do Superman de Dave Gibbons, “Para o Homem que Tem Tudo”.

Via: [ComicBook].

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias