A edição #11 de Jovens Titãs terá uma tentativa dos heróis em reagrupar um conhecido integrante, trata-se de Kid Flash. Enquanto isso Robin parte numa jornada em procura de Emiko Queen, meia irmã do Arqueiro Verde, e que para o jovem pode ser uma importante figura para os próximos desafios da equipe. As histórias dão início ao arco O Retorno de Kid Flash. Confira a capa e sinopse:

Jovens Titãs: ao responder a um pedido de ajuda do Asa Noturna, Damian descobre que Gotham tornou-se um mosaico de monstros. Ao lado de uma equipe improvável, Robin lidera a batalha para salvar a alma da cidade. E ainda, Superfilhos!

A edição #11 de Jovens Titãs, que inaugura o arco O Retorno de Kid Flash, já está disponível para compra, com 52 páginas, pelo valor de R$7,50.

Sobre Leonardo

Leonardo Henrique

Me apresento da não tão distante Ribeirão Pires City, minha residência oficial desde que nasci. Formado em artes cênicas pela ELT e, recentemente, em jornalismo. Em tempos de Crise Infinita o momento exige Multiversões de si mesmo. Acreditem, não é uma Piada Mortal, isso foi apenas uma veloz apresentação. Se o caso é parar um asteroide, resolver um mistério ou acabar com uma guerra sabemos quem se deve ter por perto. Para informações sobre a DC este é o lugar…

Últimas notícias