A série animadaHarley Quinn” ganhará uma sequência nos quadrinhos para o final da sua segunda temporada. O título pretende preencher uma lacuna temporal que antecede a terceira temporada.

Escrita por Bingo Love e Tee Franklin, com artes de Max Sarin, a série limitada de seis edições será intitulada ‘Harley Quinn: The Animated Series – The Eat, Bang, Kill Tour’. Chegando em setembro, a primeira HQ pode ser lançada nos EUA na mesma época da terceira temporada da série animada, que deve estrear na HBO Max no final deste ano.

Como implícito no título, “Harley Quinn: The Animated Series – The Eat, Bang, Kill Tour” segue Harley Quinn e Hera Venenosa enquanto elas fogem após os eventos do casamento desastroso entre a Ivy e o Homem-Pipa, se entregando ao romance de longa data com a Palhacinha do Crime, em uma jornada que envolve “comer, bater e matar” no seu caminho para a liberdade. Confira a sinopse abaixo:

“Harley e Ivy na viagem do século! Após o desastre do casamento da década, Harley Quinn e Hera acabam fugindo do Comissário Gordon e da GCPD. Mas, por mais divertido que tudo isso pareça, Ivy ainda se preocupa em deixar o Homem-Pipa no altar … Felizmente, Harley tem o esquema perfeito para tirá-la de sua tristeza no dia do casamento!” diz a descrição.

O título foi anunciado no evento virtual da ComicsPro em fevereiro, sem detalhes além da revelação sobre uma HQ sequência da série animada.

Harley Quinn: A Turnê Comer, Bater e Matar #1″ será lançada nos EUA no dia 14 de setembro.

Via: [Newsarama].

Sobre Willyan

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias