Liga da Justiça | Jason Momoa afirma que não participou de gravações adicionais para o Snyder Cut

    Jason Momoa esteve na última quinta-feira no The Tonight Show do apresentador Jimmy Fallon, e falou um pouco sobre a edição de quatro horas de Liga da Justiça de Zack Snyder.

    O ator que interpreta o Aquaman diz que surpreende os fãs quando confirma que não fez nenhuma gravação adicional para a obra lançada neste ano pela HBO Max. Lembrando que ouve algumas novas filmagens para outros membros do elenco, incluindo a inclusão do Coringa de Jared Leto.

    O legal dessa peça de quatro horas é que eu não precisei gravar novamente nada. Tudo isso já estava lá. É engraçado quando as pessoas vêm até mim e dizem: ‘Eu amei isso! Foi tão detalhado e muito explicado’. E eu digo: ‘Sim, é isso que pretendíamos fazer’. Eu amo o Zack e [o filme inteiro] é meio que eu me inscrevi há oito anos; para ter sua visão.

    O ator vai reprisar seu papel no próximo filme solo do herói. James Wan, o diretor do longa, revelou o título da sequência em sua conta do Instagram: “Aquaman e o Reino Perdido” (tradução livre). Amber Heard e Patrick Wilson devem retornar na continuação, reprisando respectivamente os papeis de Mera e Orm.

    View this post on Instagram

    A post shared by James Wan (@creepypuppet)

    Aquaman and the Lost Kingdom tem data de lançamento prevista para 16 de dezembro de 2022.

    Via: [The Hollywood Reporter]

    Andre Guilhermehttps://terraverso.com.br
    Um viajante do Multiverso com Q.I elevado para Legos, dono de teorias imprevisíveis e intermináveis. Meus heróis preferidos são Superman,Lanterna Verde do John Stewart e Super Choque. Na vida civil, sou desenvolvedor de softwares, amante de Action Figures e tudo que envolva a DC Comics.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,676SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens