Batman e Mulher-Maravilha são as estrelas das novas imagens de Endless Winter, o próximo evento da DC nos quadrinhos que será lançado em dezembro de 2020. Confira as imagens:

As duas imagens aparecem no “DC Connect #4” – Catálogo mensal da DC para os varejistas encomendarem os próximos lançamentos – neste caso, os de novembro de 2020.

Olhe atentamente para o fundo ‘congelado’ e você verá várias figuras monstruosas escondidas lá dentro. Além disso, duas citações: “Você não pode enterrar o passado para sempre.” e…”Nós pensamos que ele estava morto, mas ele está de volta.”

Então, qual “passado” está sendo referido, e quem foi “pensado…” que estaria morto, mas está de volta?

O personagem Endless Winter (Delores Winters) foi visto pela última vez em 2010 em ‘Liga da Justiça: Cry for Justice #5’, morrendo devido às maquinações de Prometheus contra a Liga da Justiça. O próprio Prometheus foi morto logo depois. Após sua morte, seu corpo foi levado e armazenado na Torre de Vigilância da Liga da Justiça.

Prometheus desde esta morte aparente, apareceu mais recentemente no arco “Ataque Cirúrgico” de 2017, da Liga da Justiça.

Endless Winter e Prometheus poderiam ser os antagonistas do da nova saga da DC? Talvez. Muitas dúvida que só serão reveladas em dezembro, com o lançamento do novo projeto.

Via: [Newsarama].

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias