A DC está fechará 2020 com uma nova série de eventos intitulada “Endless Winter”, algo em tradução livre como “Inverno sem fim”. A primeira revelação deste próximo evento foi lançada na revista online “DC Connect #4″. O CBR afirma que confirmou que este é o próximo grande evento da DC nos quadrinhos, embora detalhes específicos permaneçam em segredo por enquanto.

O evento de sucesso atual que remodela o Universo DC é “Dark Nights: Death Metal”, do escritor Scott Snyder e do artista Greg Capullo. Death Metal é uma sequência de “Dark Nights: Metal”, e mostra Perpétua e o Batman-Que-Ri virarem o universo DC de ponta cabeça com suas próprias maquinações nefastas.

A arte promocional de “Endless Winter” mostra coisas simples como o nome do evento, mês e o ano: “dezembro de 2020”. Um gelo azul congelado cobre toda a imagem, que poderia fornecer pistas sobre que tipo de ameaça acontecerá ao DCU no final do ano.

Um personagem que usa o pseudônimo de “Endless Winter” existe na DCU. A Delores Winters tem poderes de umidade e manipulação de temperatura, permitindo que ela produza gelo e ataques frios. Criada por Jerry Siegel e Joe Shuster, Delores Winter apareceu pela primeira vez em Action Comics #20 de 1940 e como “Endless Winter” na edição JSA Classified #19 de 2007.

Fique ligado aqui no Terraverso para mais informações sobre “Endless Winter.”

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias