A DC Comics anunciou recentemente o seu novo selo, DC Zoom, para leitores de ensino médio e agora, o autor Min Lê apresenta uma novidade sobre uma nova Lanterna Verde especialmente para o selo.

Em publicação em seu perfil pessoal no Twitter, Lê, apresenta uma descrição para Tai, o herói de 13 anos que será o próximo Lanterna Verde. Confira:

“Quando o gma de Taiyo de 13 anos desaparece, seu” anel de verde “encontra seu caminho para ele”, escreveu Lê. “Acontece que o anel é um anel de energia e a sua gma foi secretamente um super-herói. Agora cabe a ele continuar esse legado”.

 


Enquanto Lê ainda não escolheu o artista responsável pela produção, a arte conceitual revela que o Lanterna Verde de Tai parece uma mistura de Hal Jordan, John Stewart e Kyle Rayner, dando ao personagem uma conexão visual familiar ao legado dos Lanternas.

E não é apenas um legado de quadrinhos com o qual o personagem terá vínculos. Lê passou a explicar que a história e o conceito são inspirados por sua própria avó, uma mulher que ele descreveu como o “herói” dele. A avó de Lê também teve um anel de verde enquanto a outra avó lhe dava um anel de jade. Ambas as mulheres – e seus anéis – serviram para inspirar Lê.

Leia mais sobre DC Zoom aqui!

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias