A DC compartilhou algumas imagens de “DC Future State: Teen Titans #1” antes de seu painel virtual sobre a Liga da Justiça, que ocorre nesta sexta-feira à tarde (04/12) na CCXP Worlds. As novas imagens incluem três páginas internas da edição (abaixo), juntamente com uma imagem promocional. Confira:

Red X, um personagem que assim como Harley Quinn foi criado para uma série animada da TV – neste caso, a série Jovens Titãs dos anos 2000 – fará sua estreia nos quadrinhos em DC Future State como o parceiro do “novo Asa Noturna”, que parece estar usando uma fantasia de Asa Noturna junto com uma variação da máscara do vilão de longa data dos Titãs, o Exterminador.

Isso pode parecer a introdução de um novo personagem ou uma nova identidade misteriosa para um personagem já existente, até você perceber que esse “novo Asa Noturna” está usando o mesmo traje do Asa Noturna que Dick Grayson foi visto nas capas de “DC Future State: Teen Titans #1 e #2.” Na verdade, Dick/Asa Noturna é visto pegando a máscara do Exterminador na capa da edição #1.

 

As imagens em preto e branco que estão acima, também liberam algumas bombas específicas sobre DC Future State: Teen Titans. A  história se passa quando alguns dos Novos Titãs adolescentes originais retornam às ruínas da Teen Titans Academy, uma escola formada para orientar jovens heróis da DC (que ainda não foi estabelecida na atual continuidade da DC) para combater o vilão que a destruiu anos antes.

As páginas revelam quem não conseguiu sair vivo desse ataque; Donna Troy, Wally West e Wallace West, juntamente com os nomes de alguns personagens que ainda não surgiram na continuidade da DC – Summer Zahid, Matt Price, e Lucas LaPorte ou LaPorter. (Matt Price, curiosamente e provavelmente coincidentemente, era o nome do super-herói da Dell Comics dos anos 60, o Brain Boy.) Além disso, uma estátua gigante de Roy Harper parece indicar que ele também morreu nesse ataque.

“DC Future State: Teen Titans #1” será lançada nos EUA no dia 12 de janeiro.
.
Via: [Newsarama].

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias