CCXP Worlds | Neil Gaiman comenta sobre Sandman e a relação com o público brasileiro

    Neil Gaiman esteve na CCXP Worlds e comentou sobre sua ligação com os brasileiros. O relacionamento do escritor  começou um pouco depois de Sandman ser publicado pela primeira vez, em 1989.

    “Naquela época, a DC Comics me enviava as edições estrangeiras dos meus quadrinhos à medida que eles eram lançados”, lembra o autor, que se mostrou impressionado com a versão lançada no Brasil. “As edições brasileiras eram melhores que as norte-americanas, elas tinham versões mais detalhadas das artes ao invés de anúncios na contracapa, artigos explicando e expandindo [a história] no interior”.

    Gaiman comentou também que a série “The Sandman” da Netflix não precisou passar por cortes. Ainda no processo de gravação do piloto para a Netflix, a produção teve mais “problemas relacionados à Covid” do que empecilhos causados pelo orçamento.

    Além disso, a plataforma de streaming está dando toda a liberdade criativa necessária para levar Sonho, Morte e os outros Perpétuos para as telas.

    Nós estamos fazendo a série de Sandman. Não é ‘tipo Sandman’, não é ‘parecido com Sandmannão é ‘quase Sandman’, não é nada disso. É Sandman. Estamos mesmo fazendo isso”.

    O escritor comenta que a série tem um alto investimento, por isso aceitou fazer parte. Até o momento, não houve nenhuma filmagem da série no tempo presente. Gaiman encerrou o papel e frustrou os fãs por não revelar nenhuma informação sobre elenco ou imagens da produção.

    A série tem previsão de estreia para algum momento de 2021.

    Willyan Bertotto
    Willyan Bertotto
    Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    24,169FãsCurtir
    15,600SeguidoresSeguir
    19,423SeguidoresSeguir

    Últimas Postagens