O próximo evento da DC nos quadrinhos, em 2021 , DC Future State, foi mencionado pela primeira vez por esse nome na edição ‘Detetive Comics #1027’ de 15 de setembro, definido como o próximo grande passo do evento ‘Generations’ após a história ‘Generations: Fractured’. Desde então, mais detalhes sobre ‘Future State’ e ‘Generations’ foram anunciados pela DC, e agora, o site Newsarama confirma que os dois eventos não estão mais conectados um ao outro pelo nome ou pela história.

O próximo capítulo de ‘Generations’,  Generations: Shattered (que já foi chamada de “Generations: Future State #1” mencionada na Detective Comics #1027), sairá no dia 5 de janeiro.

“Originalmente, iríamos tocar no que está por vir com o Future State”, disse Dan Jurgens, um dos escritores/artistas de Generations, ao site Newsarama. “Estamos desviando um pouco disso para nos concentrarmos mais em nossa própria história.”

O editor do grupo Batman, Ben Abernathy, que editou a HQ “Detective Comics #1027”, comentou sobre a mudança.

“‘Generations’ tem sua própria história agora. Dan Jurgens e Kevin Nowlan se saíram bem nessa história na Detective Comics #1027. Esses são eventos emocionantes e as pessoas ficarão satisfeitas com o que acontece.”

Em outras palavras, a história “Generations: Future State #1” foi renomeada para “Generations: Shattered #1” e não possui nenhuma conexão com as publicações que vão ocorrer em janeiro/fevereiro. “Generations: Shattered” será lançada em janeiro nos EUA, e depois continuará em fevereiro com “Generations: Forged”.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias