Segundo o site Newsarama, o roteirista Scott Snyder revelou em entrevista que vai se afastar das histórias principais da DC no próximo ano.

“Eu não estou deixando os super-heróis mas eu preciso começar a trabalhar mais em minhas próprias coisas.” disse o roteirista cujo contrato de exclusividade com a DC encerrou-se em 2019.

“Eu ainda estarei fazendo algumas coisas na DC, mas definitivamente não muitas. Eu quero dar a chance de fazer coisas grandes a outras pessoas e, para ser completamente franco, tem muita coisa que eu quero fazer fora do universo de super-heróis e quadrinhos.” diz Snyder que está trabalhando para a DC há dez anos, tendo a oportunidade de trabalhar com os grandes heróis da editora como o Batman entre 2011 e 2016 e dois runs da Liga da Justiça.

Durante a entrevista Snyder revelou com quem pretende trabalhar com mais frequência; “Eu, Rafael Albuquerque e Greg Capullo iremos fazer mais coisas juntos.”.

“Death Metal e Vampiro Americano: 1976  são uma forma de clarear da minha década anterior na DC. Mas eu irei ter trabalhos com eles e depois com Jock e outras pessoas da minha época na DC, por exemplo, Becky Cloonan,”

O roteirista também revela que tipo de história ele gostaria de continuar escrevendo enquanto trabalhar com a DC; “Eu tive um apoio incrível para escrever sobre Batman, Superman e Mulher-Maravilha no DCU. Eu sinto que neste ponto eu quero fazer coisas como Batman: O Último Cavaleiro na Terra. Coisas que não tirem o oxigênio da linha principal.” completa Snyder.

O mais recente trabalho do roteirista é ‘Dark Nights: Death Metal’ que terá sua próxima edição lançada no dia 11 de agosto, nos EUA.

Sobre Ricardo

Avatar

Fã de quadrinhos, séries, filmes e games. Apaixonado por DC de Grant Morrison a Alan Moore. Mais um privilegiado de estar na amada Terraverso.

Últimas notícias