O próximo volume de Scott Snyder e Rafael Albuquerque tem nome e  data de lançamento: Vampiro Americano 1976, será lançada no dia 20 de outubro, nos EUA.

“Os personagens de 76 estão em um lugar muito escuro em termos de luta contra o mal”, diz Snyder no anúncio. “Os anos 70 reflete nossa era atual em muitos aspectos: a ansiedade, o medo e um retorno a identidade americana.”

Confira a prévia da edição abaixo:

“O livro abre sobre Skinner Sweet trabalhando fora de Vegas, fazendo acrobacias no estilo Evel Knievel, tentando morrer”, continua o escritor. “Há uma espécie de enredo sobre o Filho de Sam em Nova York, com Cal e Travis, uma trama de suspense político com Felicia, e todo tipo de iconografia dos anos 70. É meu arco favorito até agora.” conclui.

Ambientada em 1976, a nova série terá nove edições joga sobre a turbulência e a ansiedade envolvendo o Bicentenário dos Estados Unidos.

“Scott, Rafael e eu, cortamos nossos dentes juntos em Vampiro Americano há 10 anos.”, disse o editor executivo da DC, Mark Doyle, no anúncio. “Voltar para terminar a história que começamos há uma década é uma emoção. Trabalhar em ‘Vampiro Americano 1976’ tem sido tão assustador e legal, especialmente porque os paralelos entre a paranoia dos anos 70 e hoje são realmente arrepiantes…”

“Vampiro Americano 1976 nos traz até o presente”, explica Snyder, já que a série já foi ambientada em um passado histórico. “Depois disso, vamos saltar para os dias atuais.” conclui o autor.

Vampiro Americano 1976 #1 será lançada no dia 20 de outubro, nos EUA.

 

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias