Conforme o Newsarama, depois das 750 edições de The Flash e Mulher-Maravilha, as novas aventuras do homem mais rápido do mundo e da princesa guerreira manterão o ritmo ao longo de 2020, enquanto a DC anunciou planos de retornar os dois títulos à numeração raiz, começando com “Mulher-Maravilha #750” em 22 de janeiro, e depois: #751 em 12 de fevereiro, #752 em 25 de fevereiro, #753 em 11 de março e #754 em 25 de março. No dia 26 de fevereiro também teremos o lançamento de “The Flash #750″, com a edição #751 a seguir em 11 de março e # 752 em 25 de março.

“Assim como acontece nos quadrinhos Action Action e Detective Comics, Mulher-Maravilha e The Flash fazem parte do DNA do Universo DC”, disse o vice-presidente sênior e editor-chefe Bob Harras. “Retomar nossa numeração herdada para esses títulos permite que os fãs antigos e atuais adotem a rica história desses dois personagens icônicos e é uma reafirmação de que, no universo da DC, tudo conta.”

Em março, a princesa Diana começa uma nova aventura com a edição #753, escrita por Steve Orlando -Confira entrevista- com arte de Max Raynor, capa de Robson Rocha (Aquaman), Danny Miki (Superman: Ano Um) e capa de Jae Lee. A Mulher-Maravilha e um novo guerreiro chamado Valda concordam em deixar de lado suas diferenças para caçar uma fera mítica empenhada em destruir toda Boston. A edição #754 tira a Mulher-Maravilha do mundo para ajudar a princesa Maxima, ex-governante de Almerac, a retomar seu trono e restaurar o pacífico matriarcado do planeta.

Em Flash #751, o escritor Joshua Williamson continua a saga “The Flash Age” com o mais novo inimigo de Barry Allen, o Paradox. O vilão pede a ajuda de Godspeed para apagar o Flash da existência. Williamson é acompanhado pelo artista Rafa Sandoval, com a arte da capa principal de Howard Porter e uma capa variante de Junggeun Yoon.

Um dos artistas favorito dos fãs, Porter retorna para a edição #752 de 25 de março, onde Barry foi exilado para o reino de Paradox, fora do tempo e do espaço, onde é confrontado pelos fantasmas de seu passado.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias