Três grandes lançamentos da DC nos EUA estão indo para segundas impressões. De acordo com a editora, ‘Dark Night: Death Metal #3’ por Scott Snyder e Greg Capullo esgotou antes de sua data de venda, em 11 de agosto (isso significa que os varejistas de quadrinhos compraram todas as primeiras cópias impressas), juntamente com o título de antologia ‘Dark Nights: Death Metal Legends of the Dark Knights #1’, à venda no dia 4 de agosto.

Ambas receberão segundas impressões que chegam às lojas de quadrinhos no dia 25 de agosto com versões recoloridas da capa original de Greg Capullo para “Death Metal #3” e a capa original de Tony S. Daniel para “Death Metal: Legends of the Dark Knights #1”.

Outra edição que esgotou é “Mulher-Maravilha #759”, que apresenta estreia da premiada escritora Mariko Tamaki (Harley Quinn: Breaking Glass) e do artista Mikel Janin (Batman). Todas as edições foram compradas por varejistas, e uma segunda impressão está programada para chegar às lojas de quadrinhos americanas no dia 18 de agosto.

A segunda impressão de ‘Mulher-Maravilha #759’ também contará com uma versão recolorida da capa original de David Marquez. Leia a entrevista com a vencedora do Eisner 2020 de ‘Melhor Escritor (a)”, Mariko tamaki, -neste link-.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias