Três grandes lançamentos da DC nos EUA estão indo para segundas impressões. De acordo com a editora, ‘Dark Night: Death Metal #3’ por Scott Snyder e Greg Capullo esgotou antes de sua data de venda, em 11 de agosto (isso significa que os varejistas de quadrinhos compraram todas as primeiras cópias impressas), juntamente com o título de antologia ‘Dark Nights: Death Metal Legends of the Dark Knights #1’, à venda no dia 4 de agosto.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Ambas receberão segundas impressões que chegam às lojas de quadrinhos no dia 25 de agosto com versões recoloridas da capa original de Greg Capullo para “Death Metal #3” e a capa original de Tony S. Daniel para “Death Metal: Legends of the Dark Knights #1”.

Outra edição que esgotou é “Mulher-Maravilha #759”, que apresenta estreia da premiada escritora Mariko Tamaki (Harley Quinn: Breaking Glass) e do artista Mikel Janin (Batman). Todas as edições foram compradas por varejistas, e uma segunda impressão está programada para chegar às lojas de quadrinhos americanas no dia 18 de agosto.

A segunda impressão de ‘Mulher-Maravilha #759’ também contará com uma versão recolorida da capa original de David Marquez. Leia a entrevista com a vencedora do Eisner 2020 de ‘Melhor Escritor (a)”, Mariko tamaki, -neste link-.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias