Marv Wolfman será o responsável pelo retorno do título mensal do Cyborg em abril. A DC discretamente parecia estar cancelando o título no número 20, nos Estados Unidos, porém confirmou seu retorno com Wolfman nos roteiros e Sam Lofti nos desenhos para o dia 4 de abril.

Abaixo você pode ler a tradução do release encaminhado para os lojistas:

“CYBORG #21

Escrito por MARV WOLFMAN • Arte e capas por SAM LOTF

Lojistas: Esta edição chegará com duas opções de capa. Por favor verificar o formulário de pedidos para mais detalhes. Incluindo um código para download gratuito da versão digital desta edição.

No universo DC, Cyborg é o mais avançado dispositivo tecnológico do planeta- ou foi o que pensamos. Apresentando a Caixa Materna 2.0: Robo Dojo! Diferente do Cyborg estes robôs são pilotados pelo melhores, mais brilhantes e mais leais soldados. Super heróis receberam uma grande atualização produzida, desenvolvida e financiada pelos laboratórios S.T.A.R.”

Por enquanto no Brasil foi lançado apenas o primeiro encadernado da nova fase do personagem, que reúne as edições de 1 a 5 do título mensal dele na fase Renascimento.

Cyborg foi criado em 1980 por Marv Wolfman e George Pérez, sua primeira aparição foi na revista DC Comics presents #26. Recentemente pode ser visto no cinemas em Liga da Justiça, interpretado pelo ator norte-americano Ray Fisher.

Sobre Shelton

Shelton Silva

Jornalista formado pela FAPCOM, iludido com a ideia de transformar o hobby em profissão. Um milhão de projetos na mente e outras centenas de páginas em branco. O objetivo é preencher uma de cada vez, um dia chego lá. A rotina certeira do desenrolar dos dias é meu pior inimigo, a arte e as paixões são minha fuga.

Últimas notícias