Segundo informações do site Newsarama, a série de quadrinhos do Cyborg será cancelada. John Semper Jr. abandonou o roteiro esse mês, e Kevin Grevioux seguirá como responsável das edições finais. A editora não encomendou mais histórias.

Ainda segundo a publicação, as revistas com solicitações pra fevereiro de 2018 já estão prontas. E Cyborg não está nela. Sua edição final será a de número 20. Chamada de Miserável da Terra, a história terá a parte um publicada na número 19 e a parte dois na número 20.

Sinopse da número 19:

Enquanto está em uma missão científica de exploração na África, Cyborg encontra um antigo africano chamado Jinn, que lhe concede o desejo de seu coração. Mas quando o líder da guerra local reivindica esse poder antigo e terrível, Victor descobre que a magia tem consequências perigosas que ele nunca imaginava.

Sinopse da número 20:

Ao tentar salvar as crianças das garras do velho guerreiro Uma, Victor sente as dores de voltar a ser humano novamente quando contrai um vírus mortal. Mas, ao protegê-los, ele sacrificará a única chance que tem de ser completo de novo? Ou se salvará ao custo de seu povo e sua própria alma imortal?

As coisas não estão tão ruins pra ele não, já que o herói assumirá a liderança da Liga da Justiça. Vamos aguardar o que a DC Comics tem em mente para Victor.

Sobre Will

Will Rodrigues

Estivador, Escritor, Gênero: Terror, Futuro Cavalheiro de Windsor, Morador de Mordor, Batfã, Notívago. Escrevo aqui e para a humanidade por hobby. Fora os poemas pra alguém especial. "Não leve a vida tão a sério. Você não vai sair vivo dela."

Últimas notícias